Salmos completo- A Bíblia Narrada por Cid Moreira SALMOS 1 ao 150 Completo

Trending

Salmos completo- A Bíblia Narrada por Cid Moreira SALMOS 1 ao 150 Completo

 Olá Aqui é Adriana Antonio, Separei esse lindo vídeo para você com salmos, para você pode ouvir e ser abençoado com a palavra de Deus...

Versículos Populares do Livro de Salmos

Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro
são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem
que tem a sua aljava cheia deles!
Não será humilhado quando enfrentar
seus inimigos no tribunal.
Salmos 127:3-5


Protege-me como à menina dos teus olhos;
esconde-me à sombra das tuas asas,
Salmos 17:8

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho.
Salmos 119:105

Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
Salmos 37:5


Mil poderão cair ao seu lado;
dez mil, à sua direita,
mas nada o atingirá.
Salmos 91:7


Ensina-nos a contar os nossos dias
para que o nosso coração alcance sabedoria.
Salmos 90:12

Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22



O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças.
Salmos 28:7

Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá.
Salmos 127:3


Os sacrifícios que agradam a Deus
são um espírito quebrantado;
um coração quebrantado e contrito,
ó Deus, não desprezarás.
Salmos 51:17


A Bíblia Narrada por Cid Moreira SALMOS 1 ao 150 Completo/ COM UMA BELA CRIAÇÃO DE DEUS

Postagem Anterior Próxima Postagem