Por que os pastores não enxergam que todas as guerras no século XX tiveram o propósito de produzir o Anticristo? A profecia bíblica é tão clara que essa verdade pode ser conhecida com base unicamente nas Escrituras.
"... dizei-nos coisas aprazíveis..." [Isaías 30:10] é o desejo de muitos pastores, enquanto Jesus Cristo lamenta, "... pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:44] Muitos pastores recusam-se a acreditar que a enganação inigualável predita em Mateus 24:24 aplica-se aos eventos e aos líderes dos dias atuais.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"
Muitos assinantes da Cutting Edge regularmente nos escrevem e reclamam que, apesar de apreciarem nossos artigos por abrirem seus olhos espirituais para o que está acontecendo no mundo e para que possam entender melhor o que está acontecendo e se prepararem para os desastres vindouros, eles se sentem frustrados porque seus pastores recusam-se a ver a verdade! Realmente, muitos pastores estão tão cegos quanto morcegos no que se refere ao discernimento das personalidades e dos eventos no campo da política e da guerra, e eles se recusam teimosamente a pelo menos considerar a verdade.
Como isso é possível? A Bíblia nos ensina que os cristãos devem estar especialmente equipados com a Bíblia e com o Espírito Santo para discernir o tempo em que vivem, os líderes e a política de seu tempo. Veja as advertências da Bíblia:
"... o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo." [Eclesiastes 8:5].
"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." [Malaquias 3:18].
"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." [1 Coríntios 2:14].
Sendo assim, por que a maioria dos pastores cristãos acredita que o presidente Bush é um cristão nascido de novo, quando, na verdade, existem enormes evidências que ele é totalmente Iluminista? Por que a maioria dos pastores acredita na propaganda da razão para os EUA irem à guerra no Iraque? Por que os pastores recusam-se a perceber os perigosos tempos proféticos em que vivemos, enquanto estamos prestes a perder nossas liberdades para o mesmo presidente que diz que precisa dessas leis ditatoriais para que possa "combater o terrorismo"?
Encorajar os jovens cristãos da igreja a ingressarem nas mesmas Forças Armadas que estão lutando uma guerra para produzir o Anticristo;
Encorajar todos os membros da igreja a terem esse governo Iluminista em alta estima.
Onde está o discernimento deles? Por que os pastores cristãos de hoje tornaram-se impotentes pela propaganda que nos cerca, incapazes — ou indispostos — de verem a verdade dos eventos e líderes dos dias atuais? Teria Satanás descoberto um modo de remover o "discernimento espiritual" citado em 1 Coríntios 2:14, tornando então um líder letrado na Bíblia totalmente incapaz de aplicar os princípios espirituais aos líderes e eventos de nossos tempos?
Jesus Cristo lamentou a cegueira espiritual dos líderes religiosos de Seu tempo:
"...sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?" [Mateus 16:3] Jesus estava muito decepcionado com os fariseus e saduceus, pois eles estavam deliberadamente desencaminhando o povo com suas palavras, ações, e críticas ao Seu ministério. As escrituras hebraicas (o Velho Testamento) traziam aproximadamente trezentas profecias específicas pelas quais o povo poderia reconhecer o Messias; Daniel 9:24-26 trazia uma profecia muito especifica que previa o dia em que o Messias seria proclamado ao povo [leia o artigo N1342], e ainda assim eles não perceberam a realidade de que a profecia estava sendo cumprida e que o Messias estava no meio deles.
Da mesma forma, a Bíblia contém aproximadamente trezentas profecias pelas quais saberemos que o fim dos tempos chegou; a grande maioria dessas profecias já se cumpriu, ou o palco já foi preparado para o cumprimento delas. Você pode pensar que muitos pastores fundamentalistas, que crêem na Bíblia, deveriam estar no controle da situação, apontando para os membros de suas igrejas a hora avançada em que nos encontramos, mas esses homens encontram-se calados por uma série de motivos, sendo um deles a eficácia da atual propaganda da mídia de massa, que está enganando até mesmo aqueles que conhecem a Bíblia! (Vamos nos aprofundar mais nesse assunto posteriormente neste artigo).
"E, quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela, dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todos os lados; e te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:41-44].
A ignorância não é desculpa para não conhecer o tempo de visitação profética! Mesmo que seu pastor se recuse a ver a verdade, você ainda será considerado responsável!
Um dos principais motivos para o povo de Jerusalém e Israel serem fisicamente aniquilados foi porque não reconheceram Jesus como o Messias, mesmo tendo recebido fortes e claras profecias pelas quais deveriam ter percebido. Além disso, mesmo tendo Jesus criticado constantemente os fariseus e saduceus pela maneira como ludibriavam o povo, Jesus se recusou a permitir que o cidadão comum escapasse do julgamento pelo fato de não perceber que o Messias estava entre eles. Da mesma forma hoje, mesmo que a maioria dos pastores esteja dormindo com relação as profecias, e se recusando a escutar, você não será livrado do julgamento se não reconhecer os sinais proféticos. Por outro lado, você será recompensado no Dia do Julgamento diante do Trono de Cristo se reconhecer os tempos em que vivemos, mesmo que seu pastor esteja propositalmente tão cego quanto o proverbial morcego!
Discernir o Tempo de Visitação Profética requer conhecimento das Escrituras — doutrina e profecia — e uma forte disposição de aplicá-las aos eventos do dia-a-dia. Infelizmente, essa é a área na qual a grande maioria de pastores e líderes bíblicos intencionalmente cegos estão falhando com o povo. Eles não aplicam adequadamente seu conhecimento bíblico aos eventos e líderes da atualidade. Estaremos discutindo rapidamente alguns desses problemas neste artigo, por limitações de tempo e de espaço.
Os Pastores Deveriam Conhecer a Verdade Profética Mesmo Sem Terem Conhecimento Específico Sobre o Ocultismo
Mas, ainda que um pastor cristão não tenha recebido nada do conhecimento da Cutting Edge, deveria saber que o fim dos tempos está claramente sobre nós, e deveria conhecer alguns fatos específicos que poderiam ser aplicados ao nosso tempo. Estudaremos brevemente esse aspecto, e então entraremos em algumas áreas especificas dessa cegueira intencional.
A Bíblia prediz alguns acontecimentos pertinentes pelos quais seremos capazes de saber que o fim dos tempos está sobre nós. Esses eventos são:
1. Governo Ditatorial, Economia e Religião Globalizados
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].
Esse é um dos versículos que possui mais ação em toda a Bíblia! Para que esse versículo seja cumprido, um governo global e ditatorial precisará ser instalado que obrigue todas as pessoas no mundo a aceitarem esse "sinal da besta" como é comumente chamado. Ninguém terá escolha; todos terão de aceitar esse sinal, ou serão mortos. Isso requer uma ditadura global que possa manter controle sobre cada uma das pessoas do planeta.
Conseqüentemente, quando as pessoas que conhecem a Bíblia viram duas guerras mundiais inigualáveis acontecerem no planeta, deveriam saber que o tempo do aparecimento do Anticristo tinha chegado. Quando expositores da Bíblia vêem que cada uma dessas Guerras Mundiais terminaram com uma tentativa de criar um governo global (as Nações Unidas), deveriam conhecer a singularidade profética sem igual que estava diante do mundo, pois uma guerra global nunca tinha acontecido antes da 1ª e 2ª Guerra Mundial.
Quando vemos as Nações Unidas, cujas organizações não-governamentais (ONGs) estão criando leis supostamente aplicáveis a todas às nações do planeta, devemos saber que o "tempo da visitação" está se aproximando. Quando vemos as etiquetas RFID que podem rastrear todas as pessoas na face da Terra, e podem inclusive revelar que roupas elas estão vestindo e que comida estão comendo, devemos saber que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.
Esse versículo também requer uma economia globalizada e sem o uso de papel-moeda. Portanto, quando vemos na cena internacional uma economia cada vez mais globalizada, e o crescimento dos negócios globais por meio de fusões e/ou aquisições, devemos saber que o fim dos tempos está próximo. Quando vemos tecnologia capaz de combinar os requisitos políticos globais desse versículo com os requisitos econômicos globais — o microcircuito implantável em seres humanos da Veri-Corp — devemos saber que o Anticristo está muito próximo.
Finalmente, esse versículo requer uma religião global, pois é o falso profeta religioso que forçará as pessoas a receberem a marca da besta e o principal motivo pelo qual essa marca será colocada é para que as pessoas façam um juramento de lealdade ao Anticristo. Dessa forma, quando vemos o pontífice católico romano liderar o caminho para religião global, devemos saber que o fim dos tempos está próximo.
A essência desse conhecimento é que, quando você vê os eventos tornando-se globais, sabe que o mundo entrou em um período singular da história, um período em que as preparações estão sendo feitas para o aparecimento do Anticristo. Estes outros sinais relacionados a seguir também serão globais e quando você os vir se tornando globais, os pastores deverão saber que o fim dos tempos chegou.
2. O nascimento do Anticristo será gradual, consistindo de guerras, rumores de guerras, terremotos e fomes
"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." [Mateus 24:6].
Jesus diz aqui que o período que levará ao aparecimento do Anticristo [Mateus 24:15] demorará um longo tempo para acontecer. Na verdade, demorará muito tempo. Vimos aproximadamente 2.000 anos de história desde que Jesus Cristo proferiu essa profecia, então demorou realmente muito tempo para chegarmos aqui. Em todas as eras da história, pessoas disseram que viam os sinais proféticos ocorrendo nos eventos do dia-a-dia; no entanto, algumas outras pessoas que conheciam suas Bíblias se levantaram para dizer que o fim dos tempos não poderia ter iniciado, pois Israel não tinha retornado à sua terra e os eventos não tinham se tornado globais.
Muitas guerras foram travadas antes do século XX, mas nenhuma delas foi global!
Neste momento, os pastores deveriam conhecer dois grandes conceitos que podem ser aplicados aos eventos do século XX:
O nascimento do Anticristo consistirá em guerras mundiais, rumores globais de guerras, terremotos em vários lugares e fomes em todo o mundo.
Portanto, quando a primeira guerra global — a Primeira Guerra Mundial — foi travada, os líderes conhecedores da Bíblia e seus seguidores deveriam ter percebido naquele momento que o fim dos tempos estava sobre nós!
A Primeira Guerra Mundial foi batizada dessa forma, pois nenhuma outra guerra havia sido global! Algumas outras guerras tinham sido grandes, com grandiosas batalhas, e muita perda de vidas, mas nenhuma havia sido global.
Esse fato deveria ter repentinamente chamado a atenção, pois, imediatamente após o fim da 1ª Guerra Mundial, um grande passo foi dado para iniciar o primeiro governo global, a Liga das Nações!
Então, quando a segunda guerra global — a Segunda Guerra Mundial — começou, aqueles que não perceberam o objetivo da primeira guerra global deveriam ter percebido que o mundo estava vivendo em um período de tempo muito singular! As pessoas deveriam ter percebido que o Anticristo era o fim profetizado para o fim dessas guerras globais, e que o mundo havia entrado naquele período. Quando o general americano Dwight Eisenhower emitiu ordens para seus homens, imediatamente antes da invasão, usou o termo "Nações Unidas". Leia:
"Muito ocorreu desde os triunfos nazistas de 1940-41. As Nações Unidas infligiram grandes derrotas aos alemães..." ["Quartel-General Supremo, Folheto das Forças Expedicionárias Aliadas", general Dwight Eisenhower, 6 de junho de 1944, http://carlisle-www.army.mil/cgi-bin/usamhi/DL/showdoc.pl?docnum=203].
Na verdade, muitos informes da mídia de massa durante os dois últimos anos da Segunda Guerra Mundial usaram o termo "Nações Unidas" ao se referir às nações que haviam se juntado ao lado dos aliados. O conhecedor da Bíblia deveria ter percebido que essa guerra estava sendo travada para estabelecer o reinado do Anticristo.
Assim, quando a 2ª Guerra Mundial terminou oficialmente e as Nações Unidas foram criadas, os estudiosos da Bíblia deveriam ter chegado a três importantes conclusões:
O Fim dos Tempos estava claramente próximo
Estabelecer o Anticristo era o objetivo final
Voltaremos a esse assunto na Parte 3 desta série e daremos muito mais detalhes.
Então, quando Israel renasceu, em 14 de maio de 1948, todos os cristãos bíblicos deveriam ter percebido que o mais importante sinal das profecias do fim dos tempos tinha acabado de ser cumprido. [Leia o artigo N1705, "As Promessas Bíblicas Referentes à Vindoura Restauração de Israel" para ver maiores detalhes.] Muitos estudiosos da Bíblia concordam que o cronômetro que marca a chegada do fim dos tempos não poderia começar a funcionar até que Israel voltasse para sua terra! Contra todas as probabilidades, Israel voltou à sua terra prometida! Israel nunca mais será removido de sua terra novamente [leia Amós 9:11-15 e Obadias 17]. Os eventos posteriores que levarão Israel a aceitar seu falso Messias puderam começar a ocorrer.
Jesus deu o período de tempo:
"Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam." [Mateus 24:32-34].
Israel é definitivamente a "figueira" ["A Maldição da Figueira Estéril" — International Standard Bible Encyclopedia], de modo que Jesus está dizendo que, quando virmos Israel começar a voltar para sua terra ["ramos se tornam tenros e brotam folhas"], todos os outros eventos profetizados na Bíblia ocorrerão antes de uma "geração"; o Comentário Amplificado da Bíblia revela que, essa palavra, "geração", literalmente significa o tempo de vida de uma pessoa que vê as folhas brotarem. No século XX, as pessoas têm vivido em torno de 80-90 anos. Quando o jovem Israel começou a voltar para sua terra, isto é, quando os "ramos se tornaram tenros"? Muitos historiadores dirão que a volta de Israel à sua terra tornou-se inevitável por causa da Declaração de Balfour, de 1917. Se você adicionar 90 anos a essa data, chegará a 2007; se adicionar 90 anos à data em que Israel se tornou uma nação, chegará a 2038. Acreditamos que os eventos mundiais estão todos convergindo para a data mais próxima, mas a humanidade terá de esperar para ver como os eventos se desenrolarão.
Mesmo assim, muitos pastores não suspeitaram de nada!
Então: -
Quando o mundo entrou no período de quarenta anos conhecido como "Guerra Fria" — um período de ameaça de confronto nuclear global entre os EUA e a URSS — as pessoas deveriam ter percebido que vivíamos em um período de "rumores mundiais de guerra"! Sem qualquer conhecimento do plano ocultista do "Conflito Dialético" — Conflitos Controlados Causando Mudanças Controladas — as pessoas deveriam ter percebido que um rumor mundial de guerras estava seguindo as duas guerras mundiais! No Seminário 2, "America Determines The Flow of History", demonstramos como os Illuminati criaram o comunismo e que a Guerra Fria foi tão falsa quanto uma nota de R$ 3 e foi criada para mover as nações mundiais para o novo sistema, a "síntese", a Nova Ordem Mundial.
Então: -
Quando a Coréia do Norte invadiu a Coréia do Sul em 25 de junho de 1950, os cristãos bíblicos deveriam ter ficado alarmados pelo fato de, mesmo tendo os Estados Unidos fornecido o maior contingente de tropas e materiais, a guerra foi travada sob a bandeira do novo governo mundial das Nações Unidas! Sendo assim, logo após o estabelecimento do primeiro governo global na história mundial, esse jovem governo global teve sua primeira oportunidade de empreender uma guerra. Quando as forças de 22 países das Nações Unidas [Comemoração da Guerra da Coréia, http://korea50.army.mil/history/chronology/timeline_1950.shtml] lutaram sob a bandeira azul e branca da ONU, todas as pessoas familiarizadas com as profecias bíblicas deveriam saber que essa guerra estava sendo travada para produzir o Anticristo.
Então: -
Então: -
Quando Saddam Hussein invadiu o Kuwait em 2 de agosto de 1990, o presidente George Bush, comandou a resposta. Em 16 de agosto de 1990, o presidente Bush declarou em público, audaciosamente, que essa guerra era da Nova Ordem Mundial! Veja o que ele disse:
"Essa guerra não irá se manter, pois ameaça a Nova Ordem Mundial"
Daquele momento em diante, muitos políticos começaram a usar esse termo ou tentavam explicá-lo. O vice-presidente americano Dan Quayle, a primeira-ministra britânica Thatcher e o presidente russo Gorbatchev começaram a utilizar publicamente esse termo. Até mesmo o evangelista Billy Graham entrou na onda! Após comparecer à Casa Branca para orar com o membro da sociedade Caveira e Ossos, o presidente Bush, e pedir a benção de Deus sobre a guerra da Nova Ordem Mundial, Graham declarou:
A Cutting Edge e outros grupos cristãos começaram a gritar em alto e bom som que a "Nova Ordem Mundial" era o reinado do Anticristo!
O presidente Bush usou a permissão das Nações Unidas como base de sua autoridade para declarar a guerra. Imediatamente após a Guerra do Golfo I, chefes de estado viajaram para as Nações Unidas para formalmente estabelecer uma força militar permanente.
Portanto, os cristãos bíblicos deveriam saber que a Guerra do Golfo I foi travada somente para produzir o Anticristo.
A Guerra do Golfo II foi travada para estabelecer o Anticristo, embora o George W. Bush tenha criado um verdadeiro Conflito Dialético com as Nações Unidas [Leia maiores detalhes no artigo N1901, "O Fiasco do Presidente Bush no Iraque Está Levando o Mundo ao Governo Concreto e Coercitivo das Nações Unidas".] O presidente Bush ordenou a invasão ao Iraque usando sua prerrogativa de líder de uma nação soberana, mesmo que isso significasse ir contra o "desejo coletivo" das Nações Unidas. Uma vez que a invasão do Iraque chegou ao ponto em que as pessoas de todo o mundo perceberam que era um fiasco, a premissa original das Nações Unidas foi considerada a melhor. Quando Bush recorreu às Nações Unidas para obter mais dinheiro e apoio geral, muitas pessoas começaram a acreditar que a soberania nacional é perigosa para a "paz e segurança" mundial, e que as Nações Unidas seriam um melhor órgão governante.
No entanto, no momento em que Bush ordenou a invasão (20 de março de 2003), muitas profecias bíblicas começaram a ser cumpridas. Pela primeira vez na história, o mundo tinha um microcircuito implantável em seres humanos, que poderia ser colocado na mão direita ou na testa de cada pessoa na Terra. A economia global estava avançada no objetivo de criar uma economia sem papel-moeda, necessária para cumprir a profecia de Apocalipse 13:16-18. Israel estava avançado no objetivo de guerrear contra seus vizinhos árabes, em cumprimento a inúmeras profecias. Seguindo os ataques de 11/9, governos eleitos em todo o mundo começaram a exigir poderes mais ditatoriais imagináveis, poderes nunca vistos desde os dias de Stalin e Hitler, tudo em nome da "luta contra o terrorismo global". Pela primeira vez, leis que concediam poderes ditatoriais coercitivos aos governantes foram aprovadas em países em que a população vai às urnas; claramente, esses países livres cairiam sob o severo poder ditatorial necessário para cumprir a profecia do sinal da besta. Finalmente, a tecnologia que irá definitivamente localizar e controlar cada pessoa da Terra, para que elas sejam forçadas a aceitar o sinal, tornou-se realidade.
Portanto, toda pessoa que conhece bem a Bíblia deveria ter percebido que uma guerra no Oriente Médio neste momento da história era inquestionavelmente uma guerra para produzir o Anticristo. Onde estão os atuais líderes eclesiásticos nessa questão? Estão basicamente adormecidos, seguros em suas ilusões. Muitos deles acreditam que o presidente Bush é um homem bom e de Deus, e poucos deles têm prestado atenção aos Bons Frutos Versus Maus Frutos do presidente. Poucos líderes de igrejas prestaram atenção a verdade que, para combater o terrorismo e preservar nossa liberdade, o presidente Bush e o Procurador Geral Ashcroft exigiram — e receberam — poderes extremamente ditatoriais!
Mas esse fato lamentável não muda a realidade que os líderes eclesiásticos da atualidade deveriam ter percebido que essa guerra contra o Iraque foi travada para produzir o Anticristo. Além disso, quando os pastores incentivam o patriotismo em um nível elevado, estão encorajando seu povo a jurarem forte lealdade e suporte emocional ao próprio governo que está levando o mundo ao reinado do Anticristo; essa situação é similar a tentar fazer os cristãos amarem o governo de César que estava planejando lançá-los aos leões, pois esse governo está planejando destruir os cristãos genuínos quando a ocasião apropriada aparecer.
Esse hiperpatriotismo também está incentivando os jovens da igreja a ingressarem nas forças armadas que estão lutando para produzir o Anticristo!
Um desses pastores hiperpatriotas disse a um jovem de sua congregação, que estava prestes a ir para o campo de treinamento, "Filho, faça seu pai e sua mãe sentirem orgulho de você"! Isso se parece muito com o plano dos Illuminati de coagir os jovens a prestarem o serviço militar. Veja:
"O júnior irá para guerra, ou seu pai ficará envergonhado. Então, o Júnior irá para a guerra, sem se opor ao verdadeiro propósito dela." [Behold A Pale Horse, William Cooper, pág. 63, leia a resenha].
Se esse Júnior compreendesse que estava indo para a guerra para ajudar o Exército americano a lutar pelo Anticristo, teria ficado tão animado para ir? Sendo assim, teriam seus pais cristãos ficado tão animados para ele ir? Porém, lá está ele, pensando que está fazendo algo maravilhoso ao se alistar no Exército neste momento da história mundial, tudo porque seu sentimento patriótico foi tão aumentado.
Que tragédia ver um pastor cristão, que deveria ter melhor conhecimento ao aplicar as profecias bíblicas aos eventos mundiais não compreender que o "tempo de visitação" está próximo!
3. Existirá uma conspiração global no fim dos tempos para preparar o mundo para o Anticristo. Quando a primeira besta se levantar, os principais líderes mundiais irão simplesmente entregar sua autoridade a ela. Veja:
"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].
Portanto, devemos esperar que os líderes do fim dos tempos executem um plano muito minucioso, com o qual gradualmente mudarão os valores, atitudes e condições do mundo para que o Anticristo possa então surgir e tomar o controle ditatorial na cena internacional! O senso comum lhe dirá que esses líderes certamente não quererão que seus cidadãos saibam o que eles estavam planejando secretamente, de modo que vão do ponto A ao ponto Z, em ziguezague, mesmo que publicamente lutem e discutam e às vezes até mesmo matem-se uns aos outros. Mas, por baixo dos panos, estão "agindo em harmonia" para gradualmente executarem o plano global!
Sabemos que a única maneira de esses líderes agirem em harmonia é se concordarem com um plano. [Amós 3:3].
Portanto, os líderes cristãos conhecedores da Bíblia devem estar atentos à ocorrência gradual dos seguintes eventos em um período de tempo:
Guerras globais, rumores de guerras em todo o mundo, economia global sem o uso do papel-moeda, religião global, conspiração global, formação de um governo global
Isso tudo está profetizado, e descrevi muito resumidamente os eventos do século XX! Os pastores não têm desculpa, pois deveriam ter reconhecido o "tempo de visitação"! Sem nenhum conhecimento especifico do ocultismo, os pastores deveriam ter acoplado os eventos atuais com as profecias para perceber que o Anticristo estava em gestação no mundo e que logo nasceria! Eles também deveriam estar preparando os membros de suas igrejas!
Além disso, da última vez que verifiquei, os símbolos maçônicos dos Mistérios Egípcios ainda estavam no verso da nota de um dólar. Mesmo tendo o poder de ordenar que a Casa da Moeda retirasse esses símbolos satânicos do dinheiro americano, o presidente Bush nada fez. Isso significa que o governo atual dos Estados Unidos, sob a liderança do presidente Bush, ainda está compromissado em estabelecer a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo.
Agora, prossigamos para a Parte 2, para descobrir como o conhecimento específico do ocultismo que a Cutting Edge propicia pode permitir que um pastor veja a verdade do período de tempo em que vivemos. Com base nesse curto conhecimento das Escrituras, no entanto, você pode agora perceber que a Bíblia predisse precisamente os principais eventos do século XX e não teria falhado para com o cristão conhecedor da Bíblia. Se esse tipo de cristão tivesse aplicado os eventos históricos e do cotidiano a essas Escrituras, teria percebido que o fim dos tempos e a ascensão do Anticristo estão muito próximos.
Dê um clique para ler a Parte 2.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Que Deus o abençoe.
Tradução: Raphael S. Linhares
Tags:
ESTUDO BIBLICO