O filme O Mágico de Oz é usado pelos manipuladores Monarcas para programar seus escravos. Símbolos e significados no filme se desencadeiam na mente do escravo que permite o acesso fácil à mente do escravo pelo manipulador. Na cultura popular, veladas referências à programação Monarca costumam usar analogias a
 O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas

Em cada caso, ao escravo, é dada uma interpretação particular da história do filme, a fim de melhorar a programação. Por exemplo, um escravo assistindo O Mágico de Oz é lhe ensinado que “Somewhere Over The Rainbow (Em Algum Lugar além do Arco-íris)” é o “lugar feliz” onde os escravos com trauma dissociativo vão até o fim para escapar da dor insuportável infligida sobre eles. Usando o filme, programadores incentivam escravos a irem “over the rainbow” (além do arco-íris) e se dissociarem, efetivamente separando suas mentes de seus corpos.


“Como mencionado anteriormente, para o hipnotizador será mais fácil encontrar crianças para hipnotizar se eles souberem como fazê-lo com crianças pequenas. Um método que é eficaz é dizer para as crianças pequenas, “Imagine que você está assistindo a um programa de televisão favorito.”

 É por isso que os filmes da Disney e outros programas são tão importantes para os programadores. Eles são a ferramenta perfeita e hipnóticas para obter a mente da criança à dissociação na direção certa. 

Os programadores têm utilizado filmes durante quase um dia para ajudar as crianças aprenderem os scripts hipnóticos. Para as crianças eles precisam ser parte do processo hipnótico. Se o hipnotizador permitir à criança fazer a sua própria imagem, a sugestão hipnótica vai ser mais forte. 

Ao invés de dizer à criança a cor de um cão, o programador pode perguntar à criança. Esse é o lugar onde os livros e os filmes exibidos à criança ajudam a orientar a sua mente na direção certa. Se o hipnotizador fala para uma criança, ele deve tomar cuidado extra para não alterar o tom de sua voz e ter transições suaves. 

A maioria dos filmes da Disney são utilizados para fins de programação. Alguns deles são projetados especificamente para controle mental.”¹² 



livro de Daniel que fala da multiplicação da ciência seria um prenúncio do fim. A passagem, na versão que você leu, é esta: "Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará."(Dn 12:4).