A revista The Economist Lançada em janeiro Teve Uma capa Enigmatica intitulado "O Mundo em 2015", Que incluiu varias Imagens enigmáticas. Sera que uma capa previu Ambos OS Ataques Terroristas em Paris em 2015?

Na Sequência dos terríveis Atentados de Paris Que custou a vida de 150 PESSOAS inocentes Até o momento, ESSA capa do The Economist imediatamente Veio à mente.

Um Artigo Sobre o soros Economist that postado na Próxima semana, a Mostra OS simbolos enigmáticos e previsões sombrias, MUITAS Que Analisa SUAS Mensagens. Na Verdade, a capa da revista apelidado de "O Mundo em 2015" continha varias Imagens Estranhas e sinistras that apareceram parágrafo anunciar hum ano violento. Considerando o Fato de o The Economist sor parcialmente Propriedade da Família de banqueiros Rothschild da Inglaterra e Seu editor-chefe, John Micklethwait, sor das Conferências Bilderberg, DEVE-SE Tomar cuidado com Avisos emitidos POR aqueles that PODEM Torna-los Realidade.

A capa da revista

Provavelmente uma parte Mais Enigmatica da capa E o Canto direito inferior, Onde vemos Duas setas com Números misteriosos, e Uma Pilha de sujeira e Uma pintura Antiga.

Um Olhar Mais Perto na parte inferior da capa Direita

Olhando Trás Pará, O Que Aconteceu este ano, de esta parte da capa Torna-se Bastante preocupante. E hum pouco Profética.

Em lugar Primeiro, uma pintura ao Lado das setas E de Leonardo Da Vinci Belle Ferronière. E uma pintura ESTÁ LOCALIZADO atualmente no Museu do Louvre, em Paris.

Em Segundo lugar, Os Números Sobre as Duas setas São 11,5 e 11,3. Os Dois Ataques Terroristas de Paris de 2015 ocorreram no dia 1/5/15 (dia 05/01/15 nenhuma Nosso Calendário) (Charlie Hebdo) e 11/13/15 (13/11/15 nenhuma Nosso Calendário). Os Dígitos Sobre as PODEM setas, portanto, Serem reorganizadas parágrafo tornar-se Ambas como datas. Se Quiser ir Alguém Mais longe na numerologia cabalistica, como datas Ambas Vao Até O Número 12 (1 + 5 + 1 + 5 e 1 + 1 + 1 + 3 + 1 + 5).

Ambos OS Ataques were reivindicados POR grupos Terroristas islâmicos: um ea Al Qaeda ISIS. A capa do The Economist caracteriza um homem Do tipo da Isis segurando hum rifle.

A maioria das Vítimas parisienses were causados ​​POR Fuzis Kalashnikov. Atrás do terrorista ESTÁ O Que se Parece com respingos de sangue

A capa apresenta also o presidente Frances, François Hollande ... olhando parágrafo Outro Lado.

Há Uma possibilidade de um that ISIS esteja Sendo USADA Como Uma Ferramenta parágrafo PROMOVER uma agenda da elite ocultista incluíndo: invadir a Síria e justificar Medidas de Vigilância draconianas e Tática de estado policial não Ocidente.

Vamos Olhar parágrafo OS Efeitos da ISIS este ano:
Justificou a Invasão da Síria, Finalmente destruindo o seu status de Como Uma Força regionais 
Aceleraram o Êxodo em massa de Sirios PARA O Ocidente 
Abriu como comportas de Refugiados Sirios em Todo o Mundo Ocidental (impulsionado Pela Imagem de hum menino morto).
Pânico generalizado causado no Mundo Ocidental com o ataque de terror Paris, justificando táticas Mais  rígidas  de monitoramento e estado policial.
Como mídias de massa Já estao relatando Que hum dos Terroristas em Paris tinha hum passaporte sírio e that Hollande ESTÁ considerando OS Ataques Como hum ato de guerra.

Em suma, APOS OS Países aceitarem milhares de Refugiados Sirios em Todo o Mundo, um ataque Desses Faz com que surja medo, Ódio e desconfiança em Relação AOS Sirios e muçulmanos Nestes mesmos Países. Coisas como estao Prestes a ficarem complicadas.

Mas, POR QUE "ELES" propositadamente fariam Uma Coisa Terrível Tão com Tantas PESSOAS inocentes? Bem, o lema da elite Ordo Ab Chao E ... que traduzindo Significa: Ordem Vinda do Caos.

Dito Escoces Antigo e Aceito Pela Maçonaria "Ordo Ab Chao" - Ordem Vinda do Caos


Fonte:  VigilantCitizen