Quando vamos ao mercado, ou até mesmo conferir vitrines de lojas, o que nos chama a atenção? 
O rótulo? A beleza? A qualidade? A durabilidade? O que de fato nos leva a comprar o produto?
Tive fazendo uma análise nos trajes que certas irmãs cristãs tem se exposto no facebook e digo aos senhores que tenho ficado completamente horrorizado, porque não consigo discernir a diferença entre a mundana da cristã e nem a cristã da mundana. Para mim resume-se em tudo na mesma coisa!

Mulheres que se dizem convertidas, usam roupas que desenham o corpo e desperta a sensualidade por parte dos outros irmãos. Por isso a igreja nos dias de hoje, está num estado alarmante de casamentos fracassados e repleto de casos de adultérios, porque as pessoas vão fazer tudo quanto é coisa no meio da congregação, menos buscar saber mais do evangelho salvífico de CRISTO.

Homens, usam camisetas coladas para mostrar o físico, e as mulheres saias que desenham suas partes íntimas, como calças jeans também. Eu pergunto: será que estas mulheres ou estes homens estão de fato interessados na salvação, ou estão apenas buscando seus prazeres carnais corrompendo um local que por via, deveria ser de manifestação divina movida por ''um DEUS SANTO''?  DEUS É SANTO e abomina quaisquer práticas carnais que desvirtuam o verdadeiro foco de qualquer reunião!

Vaidade, tudo é vaidade... Há mulheres que não são nada sábias e ficam a todo custo se aparecer diante das outras irmãs! Uma querendo se vestir melhor que a outra e isso causa inveja e da inveja a contenda e da contenda o homicídio! Ou esqueceram da palavra que diz: que aquele que aborrece a seu irmão torna-se homicida?

Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, (1 Timóteo 2:9)

Eu mesmo, raramente consigo enxergar uma mulher que se vista do modo como Paulo descreve nesta carta. Aliás, as irmãs tem se vestido completamente ao contrário e saibam, que tem muita mundana que se veste com muito mais decência do que muitas que se dizem ''cristãs'' por ai...

O rótulo

O rótulo na maioria das vezes é enganador. Quem nunca comprou algo pelo rótulo que veio a se arrepender?

Tomem cuidado, vocês que são despertados pela carne e pela beleza aparente. Se a pessoa estiver em CRISTO ela se vestirá decentemente, porque O ESPÍRITO SANTO conduzirá ela à este caráter! Por tanto lembrem-se sempre; Abstende-vos de toda a aparência do mal. (1 Tessalonicenses5:22)

Um rosto bonito, um corpo bonito pode ser muito desastroso na vida de qualquer um que pensa que isso possa ser algum benefício. Cuidado!

A beleza


A beleza também se assemelha ao rótulo, pois ela é traiçoeira e pode ser uma grande porta para a perdição... Lembrem-se sempre da seguinte passagem; Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. (Provérbios 31:30)

Qualidade


A qualidade resume-se na pureza de um caráter. A qualidade não transmite algo que não é, e nem engana como se fosse uma maquiagem, mas ela transmite algo que é... A qualidade é um atributo que não se pode tocar, diferentemente do rótulo e da Beleza, que além de podermos apreciá-los, podemos tocá-los dando lado aos sentimentos obscuros do engano.

Por tanto, se fulano, ou ciclano tiverem qualidades, estas poderão ser analisadas através do seguinte texto; Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:18-20)


Durabilidade

A durabilidade é o fruto do que é bom, que é proveniente da qualidade. Por tanto a durabilidade se dará devido a qualidade do que se procura.
Sendo assim, concluo que não é rótulo e nem a beleza que te dará a verdade sobre determinado ''produto'', mas sim a qualidade que gerará a durabilidade.

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre. (Salmos 107:1)

Louvai ao senhor por que? Porque ele é bom! E ser bom é uma qualidade. Através da qualidade de DEUS que é ser bom, a sua qualidade dura para sempre. Por isso busquem qualidades, para que vocês tenham um relacionamento duradouro e firmado em CRISTO JESUS NOSSO SENHOR!
Afastem-se dos rótulos e das belezas maquiadas e travestidas de qualidade!
A mulher ou o homem de DEUS, se vestirão conforme o que forem no mundo espiritual. Pensem nisso e abandonem a vaidade e o modismo que é regido por Satanás! Este é meu conselho...

Por Cezar S D S Scholze

FONTE: O CORREIO DE DEUS