A Rússia adverti sobre "ira de Deus" em Evento enquanto Ocidente prepara-se para honrar a vinda do Novo Planeta com Ritual Satânico


Normalmente não costumamos postar notícias desta magnitude pois foge um pouco da proposta do site, entretanto este notícia em bem interessante pois se trata de dois assunto recentes.

O primeiro, que sempre é bastante discutido e atualmente em diversos sites conspiratórios tem se falado muito é sobre um misterioso planeta que se aproxima da terra, afetando a terra. Alguns dizem que esse misterioso planeta seria a estrela Absinto, mencionada em Apocalipse. O segundo, bastante interessante, é a recriação de duas réplicas de parte do templo de baal, sendo uma nos Estados Unidos, Nova York, e outra na Inglaterra, Londres.

Esta notícia esta sendo postada devido a relação de estes dois fatos. É de se especular o real motivo destas homenagem a baal, um falso deus (demônio) abominado pelo verdadeiro Deus!

Peço que leiam com bastante pudor e tirem suas próprias conclusões.

Afinal de contas, por qual motivo EUA e Inglaterra querem prestar essa homenagem a baal que afronta o verdadeiro Deus?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um relatório sombrio circulou no Kremlin divulgado pelo Conselho de Segurança (CS) dizendo que, o Patriarca Kirill de Moscou e Toda a Rússia, notificou o Presidente Putin que os esforços de sua igreja para persuadir os Estados Unidos e a Grã-Bretanha para deter o seu "ritual satânico" na próxima semana para dar "Boas Vindas" em nosso sistema solar  do recente descoberto misterioso novo planeta falhou e por causa deste fracasso, a Federação deve começar os preparativos imediatos para a "ira de Deus" em evento que ocorrerá pouco tempo depois.

Como já relatado anteriormente sobre este novo planeta misterioso (Misterioso planeta ejetado do Buraco Negro no centro da Galáxia poderá em breve chegar a Terra e cientista dos EUA confirmam o temor  russo desse Novo Planeta, advertindo que este novo planeta afetará a Terra em breve), as preocupações da Federação sobre os efeitos que poderiam tem sobre a Terra têm crescido tão gravemente que na semana passada o presidente Putin criou, pela primeira vez na história da Rússia, uma força Guarda Nacional para salvaguardar a nação que deve esperar aos piores efeitos deste corpo celeste a ser realizado como tem sido em nossos planetas num passado antigo.
A resposta do Ocidente para este novo planeta misterioso, porém, este relatório observa, é de erigir na próxima semana, 19 de abril, em Times Square (Nova York) e Trafalgar Square (Londres) um memorial a chegada dedicado aos antigos "deus" deste planeta, Nibiru, os antigos chamavam de Moloch e quem pré-formada o ritual de matança de crianças.
Chamado pelo nome de Arco do Templo de Baal, o relatório explica, o plano do Ocidente de construir suas réplicas memorial em Nova York e Londres na próxima semana (e 1.000 outras em cidades ao redor do mundo também) para honrar a chegada deste planeta misterioso não é entender completamente pelos povos ocidentais como o nome "Bel" é apenas um outro nome para "Baal" (ou Baal) que tem o significado antiga de "senhor / mestre", mas não para indicar que seu arqui particular foi dedicada à antigo "assassino de crianças" Moloch.
Sua Santidade o Patriarca Kirill, na tentativa de parar o Ocidente de cometer esta "abominação e a indignação a Deus", este relatório continua, reuniu-se com o embaixador da Grã-Bretanha para a Rússia, Dr. Laurie Bristow, em 5 de Abril, e ontem, 11 de abril, o Metropolita Hilarion de Volokolamsk, presidente do Departamento do Patriarcado de Moscou de Relações da Igreja externa, reuniu-se com o Sr. John F. Tefft, Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário dos Estados Unidos da América para a Federação Russa.
Na conclusão destas reuniões, o relatório diz que, nem os EUA ou oembaixadore britânico reconheceu as "implicações bíblicas graves" do que suas nações estavam fazendo na celebração deste planeta misterioso em memória do antigo deus Moloch, com a sua palavra, em vez disso, que a temores de uma guerra igreja da Rússia "antiquada" e "não ter relevância" para "tempos modernos" de hoje.
Ambos os embaixadores ocidentais, também, o relatório continua, afirmaram que a réplica Arco do Templo de Baal de ser colocado ao redor do mundo a partir da próxima semana foram iniciadas pelo Institute for Digital Arqueologia e apoiado pela Universidade de Harvard e da UNESCO como parte do nosso celebrações Patrimônio da Humanidade.
Os oficiais da igreja russa rebateram essas afirmações ocidentais sobre a "abominação" que está sendo erguida para honrar este antigo deus bárbaro, este relatório observa ainda que, apontando a "sangue inocente derramado" para honrar Moloch ao longo do ano passado, incluindo a história quando o regime Obama apoiou terroristas islâmicos de decapitar mais de 400 mulheres e crianças abaixo dela e cujos corpos foram encontrados em uma vala comum depois que as forças da Federação ajudou a libertar a cidade síria de Palmyra, onde ele está localizado.
Também apontou a estas autoridades ocidentais por líderes de igrejas russas, este relatório diz, é que a data de 19 de abril quando erguerá a primeira destas "abominações" em Nova York e Londres ", confirma, em essência," o significado "ritual sacrificial" deste evento à medida que cai no mesmo dia do 19 de abril de 1993 do fim do cerco de Waco e a 19 de abril de 1995 com o Oklahoma City-terror que combinados mataram 248 pessoas inocentes, muitos dos quais eram crianças indefesas.
Para qualquer "ira de Deus" específica deste evento a seguir honrará este novo misterioso planeta do Ocidente por memorializando o antigo deus Moloch na próxima semana este relatório não menciona-diferente de afirmar que os seres humanos da última vez ignorou a advertência de Deus sobre a comemoração deste "deus" (quem Deus disse era seu principal inimigo), ele destruiu toda a sua nação que Israel ainda não se recuperou totalmente de milhares de anos mais tarde, mas eles foram avisados ​​sobre anteriormente também.
Fonte: Um Novo Despertar.