A imagem pode conter: 1 pessoa

A MELHOR REFLEXÃO SOBRE PERDÃO. 


O rei tinha dez cães selvagens. Ele usou para torturar e comer os seus servos que cometia um erro. Um dos servos deu um parecer que estava errado, e o rei não gosto nada disso. Então ele ordenou que o servo, ser jogado aos cães. O servo disse: "Eu servi-lo por dez anos, e você faz isso comigo? Por favor me dê dez dias antes de me lançar aos cães! "O rei concordou.

Nesses dez dias, o servo foi para o guarda que cuida dos cães e disse que ele gostaria de servir os cães para os próximos dez dias. O guarda ficou perplexo, mas concordou, e o servo começou a alimentar os cães, a limpeza para eles, banhando-os e fornecendo todos os tipos de conforto para eles.

Quando os dez dias passarão, o rei ordenou que o servo ,ser jogado aos cães para a sua punição. Quando ele foi jogado , estávam todos espantados ao ver os cães ferozes apenas lamber os pés do servo!
O rei, perplexo com o que estava vendo, disse,
"O que aconteceu com meus cães?"

O servo respondeu: "Eu servi os cães por apenas dez dias, e eles não esquecerão o meu SERVIÇO. No entanto, eu servi-lo por um total de dez anos e você se esqueceu de tudo, no meu primeiro erro!"
O rei percebeu seu erro e ordenou que o servo fosse posto em liberdade.

Este post é uma mensagem para todo aquele que esquece com facilidade das coisas boas que as pessoas fazem por eles. Pense nisto e tenha um bom dia!!!