mensagens subliminar Turma da Monica.

Não e de hoje que vemos bruxarias ocultismos, e satanismo na famosa revista turma da mõnica.veja esta nova edição
Revista 'Espiritismo Kids' divulga o livro "Magali em outras Vidas" (à esquerda) e a capa do livro "Chico Xavier e Seus Ensinamentos" (à direita). 

Blog Despertai.
Uma notícia que começou a circular nas mídias sociais tem deixado muitos pais cristãos preocupados. A 'Turma da Mônica' - conhecida há décadas pelo entretenimento de crianças e o incentivo destas à leitura - tem usado os seus personagens para promover o espiritismo.

mensagens subliminar Turma da Monica

Turma da Mônica -Revista 'Espiritismo Kids Alerta Para Muitos Pais Cristãos
Fato é que a informação não é novidade, considerando que já em 2007, o autor Maurício de Sousa já havia lançado a revista com a história "Reencarnação", envolvendo a personagem Magali e sua "viagem por outras vidas". Além desse conto mais antigo, outro livro intitulado "Magali em Outras Vidas" foi noticiado pela revista 'Espiritismo Kids' - a qual também visa ensinar mais sobre o assunto às crianças.

Porém a relação da Turma da Mônica com o espiritismo ganhou força nos últimos dias, devido ao lançamento do livro "Chico Xavier e Seus ensinamentos", que tem a participação dos principais personagens da Turma (Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali) e está com suas vendas previstas ainda para este mês de março.



mensagens subliminar Turma da Monica

"Neste livro, a Turma da Mônica conhece os exemplos iluminados de um dos maiores brasileiros de todos os tempos, apresentadas por André, primo de Cascão. 'Chico Xavier e seus ensinamentos' mostra como, em pequenas situações do dia a dia, Chico conseguia oferecer grandes lições de amor ao próximo, agora contadas em histórias com os personagens mais queridos do Brasil", diz a descrição do livro, que está em fase de pré-venda online.

A notícia tem surgido como alerta para muitos pais cristãos dos dias atuais, que até mesmo tiveram a Turma da Mônica presente em sua infância.

Espiritismo
Em entrevista exclusiva ao Guiame, o pastor Bruno dos Santos afirmando que (teólogo e líder da Igreja Apostólica Vida Nova) falou sobre o espiritismo e alertou que a religião faz uso de um forte apelo emocional, propondo o reencontro com pessoas queridas que já se foram.

mensagens subliminar Turma da Monica

"Há no espiritismo um apelo emocional muito forte. Na verdade esta prática é um anzol, uma espécie de 'armadilha', pois não existe nenhuma garantia de que os espíritos que possuem os médiuns são de fato os espíritos daqueles que morreram", destacou

Morrer uma só vez, vindo depois o juízo

Como entender Hebreus 9:27 quando afirma que “ao homem está ordenado morrer uma só vez?”

Por quê Deus condena a consulta a mortos? Por uma razão muito simples, não retornam os que já passaram por aqui. Aí é que está o "x" da questão. Se não existe comunicação com os mortos, então que seres aparecem nas chamadas sessões espíritas ou coisas semelhantes? Boa pergunta: Aí que muitas pessoas bem intencionadas, são engodadas. Leia:

Assim morreu Saul por causa do delito que havia cometido contra Jeová, cuja palavra não observou: e também por causa da consulta que fez para indagar a um espírito familiar, 1 Crônicas 10:13

mensagens subliminar Turma da Monica

Da mesma forma que existe um abismo entre os céus e o inferno, leia (E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.Lucas 16:26),

E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
Lucas 16:26

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Hebreus 9:27
Bruxarias no Aniversário (Episódio Especial) | Turma da Mônica