Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO
A festa do Halloween, conhecida também como a festa das bruxas(no Dia das bruxas), é muito popular nos Estados Unidos e invadiu também no Brasil.
No Dia das Bruxas, muitas crianças saem pelas ruas fantasiadas, batem nas portas das casas ou dos apartamentos, pedem doces ou procuram assustar pessoas.
Em muitas escolas, as crianças fazem pesquisa sobre o assunto a título de conhecimento”folclórico” ou, então com pretexto pedagógico.
É preciso dizer “

NÃO AO HALLOWEEN!”
Entre os anos de 1400 a 1700 houve, por parte da Igreja Católica Romana, uma grande perseguição às bruxas e os praticantes da feitiçaria, tão comuns em toda parte. Como a Igreja naquela época não conseguia acabar completamente com as práticas e as festas que eram praticadas, resolveu substituir por outras festas.
O grande festival em homenagem aos mortos foi substituído A Igreja acabou adotando o 1º de novembro como O Dia de Todos os Santos, e passou a celebrar missas em homenagem aos “santos e santas” que haviam morrido.

O povo, então, continuou a comemorar o dia 31 de outubro, chamando-o dia da “Véspera de todos os santos”, que é o significado de Halloween


Resultado de imagem para Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO A palavra “Hallow” significa “santo”, e a palavra “Een” significa “véspera”.
 Mudaram o nome mas a festa continua a mesma, cheia de superstição.
O dia, que era o dia dos mortos, passou a ser cultuado no dia 2 de novembro. 


A Igreja Católica Romana não eliminou a superstição que havia porque o povo vivia com medo e não conhecia o Deus verdadeiro. Pelo contrário, acabou adaptando e colocando no seu próprio calendário. É lamentável que isso tenha ocorrido.

Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO 

Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO
Comemorar a festa do Halloween hoje é participar do que Deus detesta e condena. 

Não se pode brincar com o ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo.
A adivinhação e a prática de magias são completamente condenadas na Bíblia. São chamadas por Deus de abominações e de coisas malditas. Aqueles que conhecem o Deus verdadeiro não devem buscar, ou fazer, ou aprovar, ou muito menos brincar com tais práticas.


Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO 

Quando o povo de Israel estava para entrar na Terra Prometida, recebeu uma advertência muito séria:” Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. 

Não acharás entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor.
”(Deuteronômio 18:8-12)
Infelizmente, nos dias atuais cresce o interesse por filmes, por livros, por brinquedos, por objetos ligados ao ocultismo.

O que a Bíblia diz sobre o HalloweemDiga NÃO a tudo isso.
Diga “NÃO AO HALLOWEEN!


halloween no Brasil