Pular para o conteúdo principal

Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO


Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO
A festa do Halloween, conhecida também como a festa das bruxas(no Dia das bruxas), é muito popular nos Estados Unidos e invadiu também no Brasil.
No Dia das Bruxas, muitas crianças saem pelas ruas fantasiadas, batem nas portas das casas ou dos apartamentos, pedem doces ou procuram assustar pessoas.
Em muitas escolas, as crianças fazem pesquisa sobre o assunto a título de conhecimento”folclórico” ou, então com pretexto pedagógico.
É preciso dizer “

NÃO AO HALLOWEEN!”
Entre os anos de 1400 a 1700 houve, por parte da Igreja Católica Romana, uma grande perseguição às bruxas e os praticantes da feitiçaria, tão comuns em toda parte. Como a Igreja naquela época não conseguia acabar completamente com as práticas e as festas que eram praticadas, resolveu substituir por outras festas.
O grande festival em homenagem aos mortos foi substituído A Igreja acabou adotando o 1º de novembro como O Dia de Todos os Santos, e passou a celebrar missas em homenagem aos “santos e santas” que haviam morrido.

O povo, então, continuou a comemorar o dia 31 de outubro, chamando-o dia da “Véspera de todos os santos”, que é o significado de Halloween


Resultado de imagem para Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO A palavra “Hallow” significa “santo”, e a palavra “Een” significa “véspera”.
 Mudaram o nome mas a festa continua a mesma, cheia de superstição.
O dia, que era o dia dos mortos, passou a ser cultuado no dia 2 de novembro. 


A Igreja Católica Romana não eliminou a superstição que havia porque o povo vivia com medo e não conhecia o Deus verdadeiro. Pelo contrário, acabou adaptando e colocando no seu próprio calendário. É lamentável que isso tenha ocorrido.

Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO 

Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO
Comemorar a festa do Halloween hoje é participar do que Deus detesta e condena. 

Não se pode brincar com o ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo.
A adivinhação e a prática de magias são completamente condenadas na Bíblia. São chamadas por Deus de abominações e de coisas malditas. Aqueles que conhecem o Deus verdadeiro não devem buscar, ou fazer, ou aprovar, ou muito menos brincar com tais práticas.


Halloween-ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo Diga NÃO 

Quando o povo de Israel estava para entrar na Terra Prometida, recebeu uma advertência muito séria:” Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. 

Não acharás entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor.
”(Deuteronômio 18:8-12)
Infelizmente, nos dias atuais cresce o interesse por filmes, por livros, por brinquedos, por objetos ligados ao ocultismo.

O que a Bíblia diz sobre o HalloweemDiga NÃO a tudo isso.
Diga “NÃO AO HALLOWEEN!


halloween no Brasil




Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens Subliminares MOANA - Mais um desenho satânico Disney ocultismo bruxaria, mensagens subliminares

Este desenho moana mais um desenho satânico da disney cheio de ocultismo bruxaria , mensagens subliminares, e muitos mais deixam seus filhos assistirem este mal e contem espiritismos demônios Sim, Moana é uma líder forte! E não há mal nenhum nisso. Uma personagem feminina que carrega a responsabilidade de conduzir seu povo.  E no filme ela faz isso muito bem, sendo amada e admirada. Até aqui, tudo bem. Porém, sob o ponto de vista cristão, temos alguns problemas. O aspecto espiritual do filme é muito forte. Moana sofre grande influência da avó paterna, que é uma espécie de feiticeira e profetiza da tribo. A água é um personagem bem ativo que age escolhendo Moana para sua missão e a chamando, mais um aspecto bem místico do filme. Seu companheiro de aventuras é um semideus egoísta, hedonista, preocupado apenas consigo mesmo.moana demonio ? Devo dizer que em alguns aspectos o filme é assustador, principalmente para crianças pequenas. Entre monstros, demônios e r...

Pregação e estudo bíblico - Rei Davi ADORADOR

Pregação e estudo bíblico - Rei Davi  ADORADOR segundo coração de Deus. Muitos personagens bíblicos são referenciais para nossas vidas, por nos deixarem exemplos de fé, coragem, obediência, paciência, etc.  Mas, só um foi considerado pelo próprio Deus “O homem segundo o meu coração” (I Sm 13.14): Davi, o maior rei de Israel. Quem foi Davi? Um homem perfeito, sobrenatural, isento de pecados? Não! Davi era semelhante a qualquer um de nós, porém, aprendeu que a melhor maneira de alcançar o coração de Deus é o caminho da adoração, da humildade, da sinceridade e do arrependimento. Rei Davi EXEMPLO DE UM ADORADOR . I – QUEM ERA DAVI? Davi adorador Davi era um jovem comum à sua época: Descrição física: Não possuía uma aparência exuberante (I Sm 16.12). Sua Ocupação: Pastorear as ovelhas de seu pai. (I Sm 16.11). Sua Origem: Vivia num povoado pequeno, em Belém (I Sm 16.1). Suas Habilidades: Davi foi um excelente músico (I Sm 16.18). Rei Davi EXEMPLO DE UM ADORADOR . II – Q...

Estudo bíblico casamento abençoado -Deus não destrói uma família para construir

Deus não destrói uma família para construir outra versículo. O Caráter de um Bom Casamento Diz-se com frequência que um bom casamento é uma "amostra do céu".  O companheirismo de que um homem e uma mulher podem gozar em relação ao casamento é uma bênção imensa dada por nosso Criador (Gênesis 2:18-24).  Certamente, Deus destinou o casamento a ser benéfico e satisfatório para ambos, o esposo e a esposa.  Infelizmente, muitos casais não descreveriam seus casamentos como "celestiais". Estratégias Inaproveitáveis Estudo bíblico sobre família O que podemos fazer para termos "bons casamentos"? Homens e mulheres têm tentado várias estratégias para assegurar casamentos bem sucedidos.  Muitos têm raciocinado que o modo de ter um bom casamento é casar-se com a pessoa de melhor aparência possível.  Conquanto não seja pecado ser fisicamente atraente, a aparência pessoal não é garantia de que uma pessoa será uma boa companheira. O homem extremamente elegante ou a ...