ATENÇÃO MULHER, VOCÊ ANDA ATRAINDO URUBUS?
Resultado de imagem para ATENÇÃO MULHER, VOCÊ ANDA ATRAINDO URUBUS?



O principio e objetivo desta matéria é simples... Quando você sai de casa, o que você quer atrair? qual o seu proposito ao sair pelas ruas? Como quer ser vista por onde passa? Que tipo de olhares deseja despertar nas pessoas? Lembre-se; A roupa não faz o caráter das pessoas, mas o caráter sabe escolher a roupa que melhor lhe representa.
O que nós usamos tem o poder de fazer propagandas a nosso respeito, seja no sentido positivo ou negativo. Quando vou à praia uso roupas apropriadas para a praia, e isto é normal, quando vou a um casamento me visto conforme a necessidade do lugar e isto é ser prudente. Mas quando faço escolhas equivocadas, tiro fotos ousadas, exponho meu corpo em redes sociais, dou aos outros o direito de fazer mal juízo da minha pessoa e do meu caráter. Isto nada tem a ver com religião, mas com ética e bom senso. Sendo assim, a roupa fala mais alto do que se possa imaginar.

TODA MULHER QUE NÃO SE VALORIZAR, UM DIA TERMINARÁ COMO MERCADORIA BARATA.
É claro que não é necessário usar roupa até o pé e até o punho, mas viver com roupas decentes é bom e correto. É claro que não é roupa que dá salvação, mas ela pode tirar, devemos estar 1° com o nosso INTERIOR limpo, pra depois limpar o exterior.
Vale ressaltar que não estamos falando de usos e costumes e sim de ética e coerência.“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, para os que creem , seja exemplo na conversa, na conduta, no amor, na fé e pureza.” (1Tm 4.12)
Arte e texto: Pastor Melqui