Priscilla Alcântara lança o clipe “Liberdade” cheio de mensagens subliminares
Resultado de imagem para priscilla alcantara liberdade clip
No fim do clipe, Priscilla Alcantara alcança a liberdade e o seu rosto também desaparece, igual ao do homem que a liberta.

uma pessoa sem liberdade vive vendada até alguém que chega e a liberta, podemos falar um pouco do clip. que representa caixa e o espelho.

O homem representa a industria um salto para liberdade.tudo mostra que ela ainda não esta acreditando ainda na sua liberdade.
Como estivese  ainda sem destino.O homem sem rosto  aparece e a conduz,representa a força para ela continuar seguindo a musica diz voçe me ensinou a voar. Deus ? não pois na musica nem um momento fala de Deus. e quando ela anda com ele perde seu rosto também.

sabemos que no ocultismo e clipes internacionais usam muito.
Resultado de imagem para Priscilla Alcântara lança o clipe “Liberdade
Priscilla Alcântara estreou finalmente o tão esperado videoclipe “Liberdade”. A música que é considerada pela própria cantora, como uma obra prima de sua carreira, arrebatou os seus fãs.

Tanto a letra quanto o próprio clipe, estão sendo muito bem aceitos pelos fãs de Priscilla Alcantara, que estavam ansiosos pelo lançamento.

Liberdade procura trazer ao expectador a mensagem de alguém que vive aprisionado em uma caixa, e depois é libertado por alguém que aparenta ser a representação do Espirito Santo. Apesar disso, esse suposto “Espirito Santo” não tem rosto, mas tem os cabelos longos presos em um coque.

Em algumas cenas a cantora aparece com uma tarja preta nos olhos e de cabeça pra baixo. Meses atrás Priscilla Alcântara postou uma foto em seu Instagram usando essa tarja nos olhos.

+ Fernanda Brum aos críticos de Priscilla Alcantara: Não se intrometa!

No fim do clipe, Priscilla Alcantara alcança a liberdade e o seu rosto também desaparece, igual ao do homem que a liberta.

Apesar dela ter declarado que não é cantora gospel, a música em nenhum momento faz menção a Deus ou nenhuma divindade, tudo soa como mensagem subliminar, incentivando o expectador a refletir sobre cada cena.

Em resumo, de fato o clipe de Priscilla Alcantara é uma obra prima. Além de ser muito bem produzido, mexe com a imaginação do expectador, que fica tentando compreender a mensagem que ela quis passar. Sem dúvida, um dos melhores clipes de música gospel de 2017



Não parece certo alguém
Que tem asas ser colocado
Dentro de uma caixa sem ver
A luz do sol brilhar.



Significado

Aletra representa religião- caixa 
sem liberdade, de fazer o que bem intender.
estes artistas querem fazer o que quer se drogar viver como o vento leva sem criticas. apenas viver a vida de qualquer jeito.

Pra mim não faz sentido alguém
Que tem asas não ter o céu
Inteiro para poder voar
Se tenho asas eu sei que o céu é o meu lugar.

espelho (simbologia)

O espelho é um símbolo da pureza, da verdade e de sinceridade. Traduz o verdadeiro conteúdo dos corações dos homens e também o da suaconsciência. O espelho é também um sinal de sabedoria, conhecimento e iluminação nas tradições orientais. Revela ainda a realidade aparente,refletindo-a de forma invertida, chamando a atenção para a sua perenidade.
O espelho é também um instrumento de adivinhação, juntamente com o cristal, pois permite ver para além da realidade aparente. O espelho é utilizado no julgamento das almas dos mortos na tradição indo-budista. Naslendas e histórias de fadas, os espelhos mágicos têm uma funçãoadivinhatória de prever o futuro. Na história da Branca de Neve, o espelhomágico diz a verdade com as consequências trágicas que se conhecem,sendo ao mesmo tempo o instrumento de uma rainha-bruxa. A tradição dosespelhos mágicos é muito antiga e remonta muito provavelmente à antigaPérsia. Dizia-se que Pitágoras sabia ver o futuro através dos espelhos. NaÁsia, os espelhos são utilizados nos rituais de feitiçaria para adivinhação,virando-os para o Sol ou para a Lua para ler o futuro.
Na tradição hinduísta e budista, o espelho tanto é associado ao Kharma , à leiuniversal, como ao Dharma , a lei dos homens. No budismo praticado noTibete, o espelho demonstra a verdade suprema e a inutilidade do mundodas formas, traduzindo a verdadeira natureza de Buda. Na tradiçãomitológica do Japão, o espelho espalha a luz divina sobre o mundo. Na Índiade tradição védica, o espelho assume todas as formas através de umamiragem proporcionada pela luz solar e exprime a sua natureza mutável e perene. O espelho é um símbolo solar, na medida em que reflete a inteligência suprema, mas também é um símbolo lunar, porque a luafunciona como um espelho da luz do Sol. Na China, para além de lunar e feminino, o espelho é o símbolo da rainha, da harmonia e da união conjugal.Platão comparava a alma a um espelho, no que foi seguido por alguns padresda Igreja. Entre os sufis do Islão, o espelho exprime o medo que os sereshumanos têm de se conhecerem a si próprios. O termo especular, queresultou do latim speculum , começou por significar a observação do céu e dos movimentos dos astros com a ajuda de um espelho. Nos jardins árabes,os lagos eram comparados a espelhos.