À primeira vista, os Minions parecem ser apenas mais um filme modinha, No entanto, ao analisarmos o simbolismo, os vídeos relacionados a ele, descobrimos que os filmes estão comunicando muitas mensagens específicas para as crianças. Veremos como essa nova moda é usada para introduzir as crianças em alguns aspectos da agenda Illuminati.

Essa franquia também transmite mensagens mais profundas para o público jovem. Na verdade, um olhar mais atento às histórias em ”Meu Malvado favorito” revela que ele está em perfeita sincronia com a agenda dos Illuminati”, uma vez que promove temas como “hiper sexualização”, superficialidade, homossexualismo e até mesmo uma preparação para o futuro líder e mundial, e cabeça da pirâmide illuminati, o anticristo. Como visto em artigos anteriores neste site, esses temas são abundantes nos meios de comunicação e o fato de eles estarem presentes em uma produção para crianças comprova ainda mais que há um esforço contínuo para expor mentes ainda em tenra idade a um conjunto específico de símbolos e valores.

Você não te sente bem fazendo o mal?” Esta é a mensagem que se repete em “Minions”, um filme da“Illumination Entertainment.” Minions ensinam as crianças a serem criaturas andróginas cujo único propósito na vida é servir a um mestre do mal. Em inúmeras cenas, vão desde apologia ao homossexualismo, Pornografia, a adoração ao Olho de Hórus, entre outras cenas diabólicas.

Toda a humanidade foi incluída em um culto obscuro de uma seita satânica, a Kabbalah do judaísmo, e Hollywood merece grande parte do crédito. Este filme mostra como, em um culto satânico, faz o mal parecer algo bom, e os membros são corruptos e doentes, e, portanto, controlados e explorados.

“Um estado totalitário realmente eficiente seria aquele em que o todo-poderoso executivo de chefes políticos e seu exército de gestores controlam uma população de escravos, os quais não precisam ser coagidos, porque amam sua servidão.


– Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo

“Você é um servo do mal” ZWO, essas mensagens predispõem as crianças a seguirem o exemplo mais flagrante de um andrógino programado por Hollywood …. Vejao trailer:

Dicionário. com dá a definição de um servo (Minion):

“seguidor servil ou subordinado de uma pessoa no poder.

“Eu acho que é uma coincidência que Zio-Hollywood nos últimos anos introduziu pequenos personagens de pelúcia chamados de Minions no filme Meu Malvado Favorito( Despicable Me), sendo seguido por um filme longa metragem , o roteiro deu maior espaço para a criaturas amarelas , agora com o seu próprio nome, o que mais poderia ser se não, “servos” (Minions).

Scarlett Overkill. É condicionada com traços específicos para parecer judia.

O filme foi lançado 10 de julho de 2015. A trama básica do filme revela que os ‘Minions’, vivem apenas para servir com alegria um mestre maligno, porém encontram-se sem um mestre do mal para servir, por isso eles partem em uma busca para encontrar um novo mestre do mal. Isso é,Minions procuram servir um mestre do mal – uma lavagem cerebral flagrante para aceitar a nova ordem mundial. Não se engane, as crianças são diretamente visadas.

Iluminação / entretenimento maçônicos.

Os Minions são “a massa de andrógino trabalhadores / drones, eles não tem sentido, ou gênero, ou individualidade . Todos vestido iguais, todos têm a mesma aparência, exceto que em vez de dois olhos , têm olho “Olho de Horus / illuminati ‘. Como esperado, é claro, o filme vem da “Illumination Entertainment.”

“Porque você é um Minion …” Sobre o que é isso realmente? A resposta é muito simples:

* Desde o Talmud judaico: “Só os judeus são seres humanos, não-judeus não são seres humanos, mas gado” (não-judeus são “goyim” = gado humano) – 6b Página kerithuth 78, 61a Jebhammoth .

“Quando vier o Messias, todos serão escravos dos judeus” – (Erubin 43b)
***
Obs:

Goim

Significado de Goim:

Do hebráico Goyim – gado; povo; variação do inglês “goy”. Em português, gói ou goim. Diz-se da pessoa que não é judia, de outras religiões.
Exemplo do uso da palavra Goim:
Eis que os goyim…F
Por Dicionário inFormal (SP) em 01-10-2012

Satanás está usando filmes com personagens infantis e supostamente inocentes para recrutar as massas para a Nova Ordem Mundial (NWO). Olhem para a imagem perturbadora acima, um grupo de asseclas, muitos dos quais têm apenas um olho. A série de filmes está promovendo o olho que tudo vê, um dos símbolos ocultos da Antiga Religião dos mistérios.

Para NWO do Diabo para ter sucesso, o cristianismo deve acabar , porque a Bíblia Sagrada ensina que Jesus Cristo é o único caminho para o céu! Na religião luciferiana da Nova Era, todas as religiões são aceitas exceto o cristianismo(ou somente será aceito o cristianismo apóstata).

Estamos atualmente sofrendo um bombardeio da febreMinion. A onipresença dessas criaturas, que estreou em Despicable Me e agora têm o seu próprio filme, atingiu níveis absurdos. Nós queremos comprá-los, fantasiar sobre eles, e até mesmo sermos eles, sites e comunidades no facebook de evangélicos e outras religiões os utilizam, mas pense é exatamente isso o que seus produtores illuminati queriam. Afinal, voce deve ser condicionado aceitar os simbolismos luciferianos maçônicos como bonitinhos e agradáveis. Entre o olho de Horus, o título do filme, a coisa toda é,obviamente, uma metáfora para a vinda da Nova Ordem Mundial e do anticristo, olhe o poster abaixo:

Olhe para o cartaz promocional(Gru e seus asseclas), que lê no topo:

“Quando o mundo precisava de um herói, eles chamaram um vilão.”

Fala sobre o Anticristo. Quando o mundo precisava de um herói … Eles chamaram um vilão? Os Illuminati estão preparando o mundo para receber o Supervilão , a Besta (Anticristo
Poster brasileiro

O GRANDE SONHO DOS ILLLUMINATI….no poster original, note que o líder, na verdade está em cima de uma subliminar pirâmide inacabada. A frase diz :

“Quando o mundo precisava de um herói, eles chamaram um vilão.”

Neste caso, Minions representam os “drones” e são demasiado estúpidos para compreenderem o mal a qual eles estão apoiando. Se isso não fosse o suficiente para convencê-lo, você já percebeu que o filme foi feito pelaIllumination Entertainment? O mesmo que ILUMINAÇÃO como dos Illuminati, e a palavra tem duas letras ”L”.


Os Minions – Esse copo infantil que foi lançado no Brasil recentemente mostra o Olho de Hórus dentro de uma pirâmide.Neste lado do copo, o minion Stuart, que possui um olho, está dentro de uma pirâmide, formando “o olho dentro da pirâmide”. Agora nós podemos entender porque ele tem um olho só.

O G no macacão deles parece-me um pouco familiar. Aliás, onome da produtora do filme é “Illumination” Entertainment.

Não se engane, há uma conspiração maçônica geracional para derrubar as liberdades do mundo e inaugurar uma era Global, totalitária, comunista, do estado policial. Fora das cinzas da sociedade cristã irá surgir uma Nova Ordem Mundial (que é afirmado em latim na parte de trás de cada nota de dólar americano, sob a pirâmide Illuminati).

De acordo com o satanismo, é perfeitamente correto e apropriado incentivar torpeza moral em todas as classes da sociedade, e em todos os níveis de governo, por convencer o público de que o comportamento sexual anormal é normal, uma inversão de valores; e que o código moral aceito pelas nações civilizadas, com base nos mandamentos de Deus e os ensinamentos das Sagradas Escrituras, é antiquado e foi introduzido pela Igreja e Estado para fins egoístas. Mas por trás da construção de uma concepção errada, que vão de contra os efeitos pretendidos por Deus, nosso Criador, é o princípio satânico que “O melhor revolucionário é um jovem absolutamente desprovido de moral.” Isso é satanismo, e vem direto a partir do topo da pirâmide.

Seja muito consciente e não seja programado, jovem ou idoso. Recomendamos a desprogramação onde for necessário.

”E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”

Apocalipse 18: 4

É assim é, a mídia illuminista disfarça seus símbolos de modo fofinho, engraçado, bonitinho e inocente para os tornar palatáveis diante das massas. Na verdade esta é a tática batida e predileta do inimigo,pois foi isso que JESUS disse. O falso profeta do apocalipse terá aparência do cordeiro, jeito do cordeiro, fará milagres como o cordeiro, mas será o DIABO! Essas figurinhas satanicas travestidasde seres bonzinhos equivale a LúCIFER PREGANDO A BIBLIA PRA JESUS NO MONTE DA TENTAÇÃO….ou também sugerir que jesus no auge do jejum saboreasse um pão delicioso ao paladar e bonito aos olhos, porém, por trás de tudo estava a vontade do diabo.


Conclusão

Já imagino o mi mi mi de algumas pessoas que lêem este artigo pensando:
“Agora ele está falando de inocentes desenhos animados? Que tal falar sobre as verdadeiras questões como a política? Ele só vê coisas ruins”. Sim, em um nível superficial, falar sobre bonecos e desenhos animados pode não soar como uma análise “séria”. No entanto, devemos lembrar que, para os poderes constituídos, não há nada mais grave do que capturar as mentes das crianças em uma idade jovem, a fim de moldá-las para o futuro. Para propagandistas, não existe limite de idade para empurrar uma mensagem. Eles percebem que quanto mais jovem o público, mais eficaz a sua mensagem será. Especialistas em marketing sabem que a fidelidade à marca é ensinada em idade muito precoce (isso é, ketchup Heinz, cereais Kellogs, Coca-cola, e até nome de religiões, etc.) e a propaganda simplesmente transmite mais um produto para o mercado.
No nível secundário, quase tudo no filme se relaciona de uma forma ou de outra para com o mundo obscuro e perturbador sob o domínio dos Illuminati. O mundo minion pode ser comparado a um centro de programação MK, liderada por uma “líder” carismático. Como se isso não bastasse, a franquia toda está combinada com o simbolismo dos Illuminati , desde o nome da produtora ao personagem de um olho só, símbolo que eu descrevo de vez em quando neste site, provando que esse simbolismo não é acidental e também que a Agenda está sendo promovida em todo lugar… até mesmo para as crianças que querem apenas assistir a um entretenimento cinematográfico.
Então, por que eles fazem isso? Porque, como Hitler declarou:
“Só ele, que é dono da juventude, ganha o futuro.”

Ensine bem suas crianças

Pra você pode parecer ser que os servos minions são uma paródia da mídia, estúpida, do homem trabalhador (e olha como eles estão vestidos), com cabeças de pílulas(todos eles se parecem com comprimidos amarelos), porém não é, a pergunta real se trata de ”Você é o servo do diabo? É isso que você quer que seus filhos para ser ensinado?” Certifique-se de ensinar a seus filhos que Satanás é o mal (João 8:44), e que o futuro líder mundial chamado de “Anticristo” é o inimigo de Deus (2 Tessalonicenses 2: 3-4). “Servos” de Satanás são, de fato, seus demônios, que seguem suas ordens. Por favor, certifique-se de dizer a seus filhos e outras pessoas que o filme “Minions” está tentando a dessensibilização crianças para a verdadeira natureza do mal de Satanás, dos demônios e do vindouro Anticristo. Festa do Diabo não vai durar muito tempo, e então tudo estará terminado para sempre.

Ao contrário deste mundo temporário, as promessas preciosas e futuro glorioso que temos como cristãos no Senhor Jesus Cristo vai durar para sempre !!! Aqueles que seguem Satanás só podem desfrutar desta curta vida terrena, mas, em seguida, vem o juízo (Hebreus 9:27). Nós que servimos ao Senhor Jesus Cristo sofremos durante esta vida terrena, mas vamos aproveitar o Céu para sempre com Jesus. Louve a Deus!

O surgimento do homem do pecado, o Anticristo, deve estar muito próxima; o que significa que o retorno do Senhor para os santos é ainda mais iminente. Mesmo assim, vem, Senhor Jesus!

Amém!!!

fonte: apocalink