Arthur E UMA série parágrafo Televisão Feita especialmente Para as Crianças. E UMA Produção canadense e norte-americana, Sucesso sem Inteiro Mundo, Produzida desde 1996.

Baseada Nos Livros de Marc Brown, "As Aventuras de Arthur" (em inglês), a Produção canadense Conta como aventuras e desventuras de hum porco-da-terra de Oito anos, Cujo charme Maior E Ser APENAS Uma Criança normal. Acompanhado de da Irma e dos Amigos.

Aparentemente Arthur e Um Desenho bem simples com episódios Que retratam de forma singela o universo de QUALQUÉR Criança. No entanto circulam na internet Materias that revelam Traços de ocultismo bruxaria e espiritismo Nesta Produção.

No Episódio de Número 71, o sexto Episódio da quarta temporada São exibidos Vários simbolos reais encontrados no satanismo, bruxaria, Religiões celtas um e em Outros Vários cultos demoníacos.

Tudo que você ensinar ao seu filho nos primeiros anos de vida, possivelmente determinará os caminhos que ele ira trilhar em vida. Seus ensinamentos o guiarão nas escolhas da vida. Ensine-os nos caminhos do Senhor e eles serão homens e mulheres honrados, tementes a Deus, bons cidadãos, bons pais, bons esposos, bons profissionais…

Porém, aqui cabe uma ressalva quanto ao texto, e a interpretação de alguns sobre ele, o texto não fala de salvação da alma do seu filho. Nossos filhos terão que se acertar com o Deus do evangelho por eles próprios. Você não tem poder para salvar seus filhos, porém o chamado de Deus para os pais não é este, e sim para pastoreá-los com a palavra de Deus. Quanto a salvação de seu filho, confie em Deus e entregue, diariamente, cada um deles em oração ao Deus da Salvação (1 Pedro 5.6).

Eduque seu filho nos caminhos do SENHOR e confie NELE, no mais, Ele tudo fará.